Livro de Visitas

Deixe o seu recado em nosso Livro de Visitas

 
 
 
 
 
 
 
Os campos marcados com * são obrigatórios.
O endereço de e-Mail não será publicado.
Por segurança, gravamos o endereço IP 54.224.43.96.
O seu recado será publicado após moderação.
20 entries.
Gislaine Campos Gislaine Campos desde São Paulo escrito em 23 de março de 2017 at 17:21:
Olá, me formei neste colégio em 83. Muitas saudades. Os professores, me lembro de um em especial: professor Vivaldo, de história. E dos amigos então.... Kátia Martins; Evandro, Ivone, Kátia Cafazzo, meu amor platônico João Carlos Rokana... relembrar é viver!
José Luiz Pires José Luiz Pires desde Fortaleza escrito em 31 de outubro de 2016 at 12:09:
Frequentei o CEDOM de 1961 a 67. Dias maravilhosos com muitos sonhos em busca de algo melhor. Fui atleta do CEDOM nadando e jogando basket (era jogador do Esperia). Hoje vejo como muitosa colegas conseguiram seus sonhos e se projetaram socialmente. Aos atuais alunos desejo que a esperança seja a guia de suas vidas.
Mauricio Ruiz Camara Mauricio Ruiz Camara desde Joinville escrito em 4 de agosto de 2016 at 18:53:
Cedom minha grande escola. Fui aluno entre 1983-1984 e hoje, professor, tenho orgulho da escola da minha formação. Temos um grupo no face. Estou a procura de fotos.
Jane Freitas Jane Freitas desde São Paulo escrito em 11 de julho de 2016 at 04:17:
Estudei no CEDOM nos anos 1979-1981. Mas antes estudei no Adolpho Otto de Laet, lá conheci Angela Cipoloni, que tinha um irmão chamado Marcelo, Celso Pinheiro, Marcia Dias, Suzete, Maria Angélica, Albino, ... No CEDOM tive um grande amor platônico - no Primeiro Colegial o nome do "menino" era Marco Antonio Lourenço Berzaghi. Me lembro que ele estutou comigo somente no primeiro colegial . Assim, no segundo ano na turma de exatas - eu chorava toda vez que o professor fazia chamada e dizia seu nome. Assim, solicitei minha transferência para o noturno... Bons tempos. Como tudo era inocente, sofrido... que deixou saudades. Depois me formei em Ciencias Físicas e Biológicas - Matemática e Direito.
Marins A O Vianna Marins A O Vianna desde São Paulo escrito em 25 de maio de 2016 at 10:02:
Estudei no CEDOM/IEDOM de 1961 a 1968. Anos de muito aprendizado, periodo que fiz muitas amizades e de ótimas lembranças . Foi uma escola de alta qualidade de ensino.
Angela cipoloni Angela cipoloni desde São Paulo escrito em 15 de dezembro de 2015 at 00:06:
Estudei de 1979 a final de 1982 foi simplesmente maravilhoso! Gostaria de reencontrar meus amigos
Douglas J Garcia Douglas J Garcia desde São Paulo, SP escrito em 10 de novembro de 2015 at 15:14:
Estudei no CEDOM no começo dos anos 80 e recebi com perplexidade a notícia do possível fechamento da Escola. É inacreditável a postura do atual governo paulista em relação à educação. O que será que realmente tem-se em mente? Não é difícil antever interesses escusos.
Pricila da Graça Fagundes Pricila da Graça Fagundes desde bragança paulista escrito em 17 de julho de 2015 at 12:29:
estudei de 1976 a 1979 , um tempo inesquecível , enho lembranças de amigos , alguns mantenho contato , lendo alguns daqui vi um q tenho muita vontade de reencontrar José Luiz Tomaz e outros q poderiamos manter contato .Estudavamos muito pois era um tempo onde se exigia e o aluno atendia as exigencias de ensino ,comecei a namor e estou casada a 35 anos muito bom ler e lembrar abraços a todos
Regina das Graças Bastos Alves Moura Regina das Graças Bastos Alves Moura desde Regina das Graças Bastos Alves Moura escrito em 10 de maio de 2014 at 02:34:
ex-aluna no perí­odo de 1965 e 1971, colegial Estudei no CEDOM o ginásio e o colegial . Formei-me em 1971. Sou médica e moro em Belėm - Pará. Quero encontrar minha grande amiga e colega, Vera Therezinha Cardoso Sant'Anna. Este colégio marcou minha vida!
miltonsil miltonsil desde miltonsil escrito em 4 de março de 2014 at 22:32:
Gostaria de saber se o colégio possui um arquivo com os nomes de alunos. Tenho interesse em localizar alguns amigos que estudaram comigo na década de oitenta. Muito obrigado.
José Luiz Tomaz José Luiz Tomaz desde José Luiz Tomaz escrito em 7 de fevereiro de 2013 at 20:39:
Os melhores anos. Ola pessoal... estudei no Cedom de 73 a 79, e posso ver hoje que foram os melhores anos de minha vida... período em que esse importante colégio de Santana ainda era considerado um dos melhores colégios públicos da zona norte. Foram muitos colegas, professores e fatos que marcaram minha vida, e que trago na lembrança até hoje... Lembro de quantas vezes seu Arantes e dona Wanda (inspetores) confiscaram´ nossa bola, por jogar futebol no páteo (eles devolviam no fim da aula..rsrss), e de jogar futebol mesmo sem bola, com pinha, fruto dos enormes Pinheiros que haviam espalhados por todo o Colégio. Tenho lembranças também da famosa piscina, do teatro, das quadras e em especial do saudoso prof.Franco (Educação física) que que além de incentivar a prática do esporte, muito nos ensinava sobre a vida... Enfim, foram ótimos momentos...e fico feliz de encontrar esse espaço de ex-alunos do CEDOM e poder relembrar um pouco dessas muitas historias. Abraço a todos e parabéns pela iniciativa... 🙂
Cristiane Morais Cristiane Morais desde Cristiane Morais escrito em 8 de janeiro de 2013 at 19:51:
Saudades Tenho Otimas recordações dessa escola. Ela foi por Muitos anos a minha Casa. Sinto muita falta dos meus amigos desse época, dos professores e do ambiente escolar. Bons Tempos que não voltam mais !! 😀 😥 😳
Jefferson Martins Ribeiro Jefferson Martins Ribeiro desde Jefferson Martins Ribeiro escrito em 8 de setembro de 2012 at 22:59:
QUE SAUDADES!! Estudei no Cedom de 1966 a 1968 no curso Científico Engenharia, turma da noite. Participei de reuniões nas revoltas estudantis da época. Participei também de peças no TOM, teatro da escola. Foi uma época muito boa! Ao procurar um outro site da escola, encontrei este e fiquei muito contente com esse trabalho de alunos. Parabéns!!
DINO BOY DINO BOY desde DINO BOY escrito em 6 de agosto de 2012 at 20:36:
SAUDADES FICO FELIZ DE PODER RELEMBRAR UMA DAS MELHORES ÉPOCAS DE MINHA VIDA, ESTUDEI NO CEDOM DE 89 A 92 NO COLÉGIO DE MANHÃ, TENHO MUITAS SAUDADES DAQUELA ÉPOCA, DOS PROFESSORES (PROFª IVANI, PROFª CRISTIANE, PROFª AUREA, PROFª SILVA, PROFª QUIMICA E DE GEOGRAFIA, DA INSPETORA AGLAIR A QUAL ATORMENTAVAMOS (RSRSR) E OUTROS TAMBÉM DOS AMIGOS MARIÃO, CASQUINHA, FERNANDA, ANELISE, FAFAU, FÁBIO MOITA, LUIZ, FERNANDO, ALINE, VIVIANE, JÉSSICA,DUDU, ROBERTA (DA TARDE), ALESSANDRA (DA TARDE), BARONI, TINANCA E MARCELO DA CANTINA, KAETE E OUTROS DOS QUAIS TENHO MUITA SAUDADE, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS, AH PEÇO MIL DESCULPAS POIS TENHO CERTEZA QUE NÃO MENCIONEI O NOME DE MUITOS.
julia maria de oliveira julia maria de oliveira desde julia maria de oliveira escrito em 15 de junho de 2012 at 16:07:
Saudades Oi, estudei no Cedom nos anos de 79 a 81, meus melhores amigos ainda são os de lá, depois de 30 anos fizemos um Mega Encontro, foi maravilhoso, hoje estamos sempre conectados, lógico q pr quem mora em Sampa fica mais facil, eu moro em Minas e no ano passado uma galera veio pr cá, incrivél! Amo o Cedom, não esqueço dos dias q passei ai, fiz teatro, colei na prova da Mituko e ficava escondida no teatro pr matar aula, mas sem sair da escola, rsssss estou no face -julia maria de Oliveira- quem quiser me procura, vamos trocar lembranças, lembranças Cedonianas vale OURO, abraços !
Marcos Eduardo Blasio Marcos Eduardo Blasio desde Marcos Eduardo Blasio escrito em 11 de junho de 2012 at 23:33:
Época de ouro Estudei no CEDOM de 1981 até 1984, foi uma época incrível. Tenho muita saudade dos bons momentos que vivemos juntos. Outro dia encontrei na internet uma foto antiga com todos nós. Foi bom recordar os momentos mágicos!
Simone Thome Simone Thome desde Simone Thome escrito em 24 de abril de 2012 at 12:55:
A saudade mata a gente Eu viví­ momentos maravillosos ali
José Roberto José Roberto desde José Roberto escrito em 31 de dezembro de 2011 at 17:14:
Turma de 1982 Olá pessoal, fico contente em saber que existe esse portal. Estudei lá de 80 a 82 e procuro encontrar a turma dessa época. Alguns estudaram na FEI comigo e outros estão mundo afora. Lembro-me do Ramon, do Zézinho, da Wanda... Muito bom o passado..
Renata Bulhoes Renata Bulhoes desde Renata Bulhoes escrito em 6 de julho de 2011 at 14:46:
Lembrancas Fiquei perplexa ao ver que tem somente um depoimento, de um colégio que fez parte da vida de tanta gente... Me lembro, e até hoje sonho, com a entrada do colégio, com a escadinha em frente a ele, os professores, diretores e amigos da época... Estudei de 89 a 92, no período da manhã, mas a memória não está mais tão fresca quanto aos nomes... Lembro da diretora Aurea, do Professor Silva (Fí­sica), do professor Celso (Matemática) e tantas outras maravilhosas lembranças da minha adolescência... muitas, muitas saudades
Osvaldo Makoto Yasuda Osvaldo Makoto Yasuda desde São Paulo/SP escrito em 10 de março de 2011 at 15:32:
No CEDOM eu era chamado de Makoto, acho que para diferenciar de outros Osvaldos que tí­nhamos na mesma época. Fui aluno no Ginásio de 1968 a 1972. Sim, fui um "repetente" na terceira série do Ginásio e por isso fiz o Ginásio em cinco anos. Sempre me lembro com muita alegria desta época e procuramos manter a turma em contato pelo nosso Blog - http://www.cedom1975.net63.net/ . Durante todos este anos continuando na vida acadêmica ou profissional me sinto muito feliz de ter encontrado bons amigos oriundos do CEDOM. Este ponto em comum sempre me ajudou bastante. Agora, aposentado, sou voluntário no CEDOM procurando ajudar na biblioteca e com os recursos de informática.